Curso Pré-vestibulinho

Por que fazer pré-vestibulinho?

Algumas das melhores escolas do Brasil são públicas. Sim! Públicas e gratuitas! Mas para poder estudar nestas escolas, é necessário que você passe por uma seleção: o vestibulinho.
O vestibulinho é uma prova que mede os conhecimentos adquiridos ao longo de sua vida escolar e costuma ser bastante concorrido. Ele dá acesso não apenas a um ensino médio de alta qualidade, mas também a cursos técnicos que preparam o estudante para a profissão escolhida por ele.
O pré-vestibulinho o prepara não apenas para a prova de seleção, mas também para uma nova rotina em instituições de ensino das mais exigentes.
Além disso, por revisar conteúdos do ensino fundamental II, acaba contribuindo para um melhor desempenho do estudante na escola em que ele já está matriculado.

ATENÇÃO

ALUNOS DA 8ª SÉRIE OU 9º ANO DAS ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES
PREPARE-SE PARA PASSAR NO VESTIBULINHO 2013 DAS ESCOLAS TÉCNICAS:
ETEC’S – IFSP (CEFET) – LICEU – ITB – SENAI

As matrículas estão abertas para as Turmas de Maio 2013, com 50% de desconto sobre o preço normal do curso nos seguintes períodos:

- Tarde  (2ª, 4ª e 6ªf): das 15h00 às 17h40 – Inicio das aulas: MAIO de 2013
- Sábados: das 08h00 às 14h30 – Inicio das aulas: MAIO de 2013

Aproveite esta chance e avise seus amigos!
Confira condições de preços / descontos especiais e promoções!

CAMPANHA 2013 SEM FOME*

Há sete anos consecutivos e com sucesso absoluto, o Cursinho INTERAGE promove a campanha sem fome, que favorece o ingresso de alunos nas turmas do pré-vestibulinho e ao mesmo tempo ajuda seres humanos carentes e portadores de deficiências físicas de várias instituições.
O procedimento é fácil:

* “Doe 10 kg de alimentos não perecíveis e ganhe a matrícula para a Turma de MAIO de 2013, com início em Março. São 5 kg de arroz, 2 kg de feijão, 1 litro de óleo, 1 kg de açúcar e 1 kg de café”

Faça já sua matrícula!

Horário de Atendimento do Cursinho INTERAGE
De segunda a sexta-feira das 11h às 19h.
Aos sábados das 8h às 14h.

Maiores Informações: (11) 3812-7788